> Valida materiais estruturados;> Treinar e acompanhar equipe da base consultoria;> Estruturar as informações e executar o desenvolvimento dos trabalhos contratados ou direcionados pelo responsável;> Fazer atendimento e visitas a clientes no decorrer dos projetos;> Sanar dúvidas de clientes relacionadas a área que atua;> Apresentar trabalhos aos clientes da área que atua> Fazer gestão das atividades no sistema Artia (apontamentos, encerramentos, anexar documentos).
Requisitos Indispensáveis
• Boa Comunicação
• Clareza na Particularidade dos Clientes
• Conhecimento em Contabilidade
• Conhecimento em finanças
• Conhecimentos Técnico nos Serviços da Área de Atuação Dentro da Empresa
• Gestão de Equipe e Liderança
• Gestão de Prazos e Prioridades
• Iniciativa na Busca de Aprendizado
• Planejamento e Organização
• Postura Corporativa
• Pró atividade
• Experiência de no mínimo 4 anos
• PÓS GRADUAÇÃO INCOMPLETO
• Aplicação de Tecnologia no Trabalho
• Excel
• Pacote Office 365
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Cartão Multibenefícios;
• Benefício Idiomas;
• PPR anual;
• Plano de Carreira;
• Plano de treinamentos;
• Plano de saúde;
• Plano Odontológico;
• Gympass;
• Convênio SESC Empresas;
• Day Off;
• Jornada Híbrida.